domingo, 14 de março de 2010

Tutorial Roxinho fofo + Sombra Asa de Borboleta Koloss

domingo, 14 de março de 2010


Oi Geeeenteee!!! finalmente saiu meu primeiro tuto!!!OBAAA!!! Desculpem a demora, é pq não sabia direito como fazer pra dar um geito de filmar eu mesma!!!rsrsrsr!! Então montei um circo q deu +- certo!rsrs! Fora q aqui em casa tá fazendo um calor de matar... então pra achar um horário em q a maquiagem não derretesse antes mesmo de colocar foi difícil!!!ahuahauau!! Apesar de todos esses imprevistos, espero q ajudem vcs...além de que vou mostrar nesse tuto a sombra Asa de borboleta da koloss...ela é um arraso!!!
Quero agradecer minha irmã querida q me ajudou a editar o vídeo #fofa!! E a querida Mari do blog Morena Flor Makeup q já me deu superdicas pra melhorar esses transtornos técnicos,rsrsr!! Bjo Mari, vc é super fofa e atenciosa!!!

Amores, espero q vcs gostem... mas me deêm um desconto pelos defeitinhos de filmagem, tá?! Não liguem para o barulho de fundo é q minha irmã tava asistindo um filme... e ainda tem barulho de carro, é q eu moro perto da pista!!Aff!!!Perdoem!! Mas eu vou melhorando aos poucos tá!!!


6 comentários:

Mariana disse...

oi flor, olha eu aqui, kk quero agradecer por vc me sitar ai em cima. kkk e sobre seu email, to tentando responder por la mais ta dando erro, entao sint em dizer que meu espelho é de mesa que tem um lado grandao e o outro normal. kkk mais o meu nao foi caro nao, foi 12 reais e ainda é rosa, tenhu um do tamanho da palma da minha mao que uso atras da camera pra ver o que ela ta filmando. kkk e flor seu primeiro tutorial ta otemo, se ta de parabens viu

Mayara Berenguer disse...

Obg Mari!! *-* #emocionada!!!rs
Quase não saía, mas Graças a Deus tá aí!!

Xerão!

^^

=*

Unknown disse...

Tá poderosa, Mayyyy. Amei o tuto, apesar da minha cisma com sombras, tá tudo lindo, amei as cores, essa realmente vai contra a minha cisma de que sombra carrega a maquiagem, tá bem leve e bonita. Amei, parabéns, nindoca.

Mayara Berenguer disse...

Obg Melzinha!!!
Espero q vc acabe de vez com essa cisma viu!!!
xeruu!

^^

=*

Unknown disse...

OIEE amei seu blog..é a sua cara,huashhuash..
parabéns!!
só nao uso maquiagem mas gostei de vc.

Mayara Berenguer disse...

Obrigada Johnata!

^^

Postar um comentário