sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um Selinho!!! ÊÊÊ!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010
Olá gente!!! Tô dando uma passadinha aqui pra mostrar pra vcs o selinho super fofo que eu Ganhei da Ray do blog São apenas pensamentos!!! Vlw Flor!!!

As regrinhas do selinho é responder as essas sete perguntinhas e presentear esse selinho pra mais 5 blogs!! Vamos lá:

1- Em qual cidade você mora?
Igarassu/PE

2- Você trabalha em que?
Por enquanto só estudo, faço faculdade de Fisioterapia!

3- Se você não trabalhasse nisso, o que faria?
Como eu não trabalho...se eu não fizesse Fisioterapia, teria feito Medicina #AntigoSonho!!

4- O que mais gosta de fazer?
Gosto de fazer nada!!ahuahuhuha! Assistir Tv, ficar na net, aprender e falar sobre Beleza e Maquiagem...^^,gosto de conversar com os amigos...e muitas outras coisas!!!

5- Você trabalharia em um Setor Administrativo ou como Professora?
Setor Administrativo, apesar de quando era criança eu queria ser Professora...quem não já quis???rsrsrsr

6- Como é a sua rotina?
Depende do dia... Geralmente dia de semana vou pra Faculdade de manhã e só chego no finalzinho da tarde pra noite!! No final de semana gosto de ficar em casa, assistir Tv(rs), ter o dia de beleza(hidratar o cabelo, fazer as unhas, limpar a pele...)

7- O que faria se ganhasse, hoje, na Mega SENA?
Minina...faria tanta coisa q é difícil até de pensar!!!!Comprava carro, terminava a construção daqui de casa...ajudava um monte de gente...Comprava makes,rsrsrsrs....

Blogs :
Cantinho da Krix
Rosa Chiclete Makeup
Flor de Menina
Morena Flor Makeup
Makeup With Glasses


Amores Amanhã eu prometo que tem post novo, nem que eu passe o dia todinho editando o vídeo!!! Novamente essa semana foi de provas, e que provas, viu!
Xerão!
^^
=*


2 comentários

sábado, 24 de abril de 2010

Esmalte da semana: Onda da Verona

sábado, 24 de abril de 2010

Olá gente!! Tudo legalzinho?? Tô vindo hoje aqui mostrar pra vocês o esmalte que eu usei durante essa semana, o ONDA da Verona!! esse verdinho cheguei veio um pouquinho ralo, por isso tive que passar três camadas pra ficar dessa cor!
Semana passada eu pintei com o Turquesa da Big Universo, uma fofura, mas tava sem a máquina e não deu pra eu tirar a fotinha e postar pra vocês verem!! #Triste! Mas nao tem problema Amores, depois eu pinto denovo e posto pra vocês apreciarem a cor, combinado?!
Espero que Vocês tenham gostado!
xerão!
^^
=*

9 comentários

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vamos cuidar dos cabelos???

quarta-feira, 21 de abril de 2010
Olá pessoas queridas!!! Eu sei...eu sei...Eu TAVA SUMIDA né?! desculpa gente, é que tava dodói depois emendou com 2 provas na facul...aí já viu né?! Mas vamos ao que interessa... eu pedi pra vcs que me mandassem sugestões, lembram?! Pois é...vou começar hoje respondendo uma perguntinha da Jack!! Ela disse que alguns dias após ela fazer a escova nos cabelos, as pontas ficam ressecadas..como prevenir??Então Jack...Vamos começar do início!!!!rs
Os cabelos, para se manterem saudáveis precisam de hidratação semanal(de preferência)!
Antes disso, deve-se lavar o cabelo duas vezes com um shampoo apropriado para suas madeixas....mas porque duas vezes? Na primeira passada do shampoo ele vai tirar aquele excesso de oleosidade e na segunda aplicação vai fazer uma limpeza mais profunda.
Entre o shampoo e condicionador, a gente aplica aquele creme de hidratação preferido - Eu prefiro daqueles que tem o potinho de 200g...apesar da menor quantidade eles são mais concentrados e fazem o efeito mais rápido, isso se vc não quiser passar 40 minutos esperando com o produto na cabeça!!!. Para essa finalidade, tem vários... os da Elsève e Pantene são legais!!!
Depois de ter esperado a hidratação fazer efeito...aí sim coloca-se o condicionador...pq é o condicionador que vai dar a selada na escamas do cabelo!!!
Com todo esse pré-tratamento os cabelos vão ficar limpos e hidratados...isso já vai prevenir o ressecamento da pontas!!!
No entanto pra proteger os fios, antes da escovinha tem-se que aplicar o protetor térmico...pra evitar que os cabelos estraguem ao calor do secador!!!
Prontinho!!!!
Mas se mesmo assim as pontinhas insistirem em ficar ressecadas..o jeito vai ser recorrer a temida...tan tan tan tan(música de filme de terror!!ahuahauau) TESOURA!!!!!!! E cortar as pontinhas! Buaaahh!! #QueroMeuCabeloGrande!!
Depois cuidar,cuidar e cuidar, pra tentar impedir que isso volte a acontecer!!

Também tem o paliativo, que é o reparador de pontas, que você coloca após o término da escova!!
Espero que tenha ajudado Jack!!! Obg pelo carinho!!!
E aí gente, como vcs cuidam das madeixas?Quais produtxinhos?
Não esqueçam de continuar deixando dúvidas e sugestões tá Amores?!
Xerão!
^^
=*

7 comentários

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esmalte da semana: Pitty da Verona

sexta-feira, 9 de abril de 2010
Olá amores!!! Desculpinha pelo sumiço...é o tempo q tá tão corrido...fora alguns aperreios na faculdade!!!Mas enfim...tô trazendo hoje pra vcs o esmalte q usei durante essa semana! É o Pitty da Verona(sugestão da Analu do blog Oxente,menina!)!!!Um super-mega-ultra amarelo fluor, acho que ele é irmão do da Impala(linha matte fluors)!!
Eu simplesmente adorei a cor...bem CHAMATIVO, do tipo de parar o trânsito porque os carros pensavam que logo em seguida vinha o sinal vermelho, entenderam?!ahauauhahaua!! #LesaExagerada!!!
A textura dele tá na medida, e só precisou de duas camadinhas pra ficar dessa cor!
Segredinho: Gente essas unhas são postiças(infelizmente), pra vê se minha unha cresce um pouquinho...além de que fica mais bonita ,né?!

Queridas...preciso de um favorzinho, quero sugestões de vcs sobre os posts daqui do blog! O que vcs querem ver aqui?Dicas sobre o que?Ensinando a fazer o que? Peçam looks,tutoriais!! Afinal esse blog é de vcs Flores!!!
Até breve!
Xerão!
^^
=*

8 comentários

sábado, 3 de abril de 2010

Tutorial Verde Glamour

sábado, 3 de abril de 2010

Olá meninas!!! Tudo legalzinho!!! Hoje tô trazendo pra vcs um novo tuto em tons de verde feito com o quarteto de sombras da Avon! A combinação ficou fofíssima!! Só que minha pele não tá muito boa não...Eu dei a segunda chance pra Base da Vult...mas ela insiste em não aproveitar!!!!ahauhauahuaha!!! Minha pele é muito oleosa...alguém me socorre!!!rsrsrsrs Espero que gostem amores!! beijão!
Não esqueçam de comentar!! #feliz

6 comentários