sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esmalte da semana: Pitty da Verona

sexta-feira, 9 de abril de 2010
Olá amores!!! Desculpinha pelo sumiço...é o tempo q tá tão corrido...fora alguns aperreios na faculdade!!!Mas enfim...tô trazendo hoje pra vcs o esmalte q usei durante essa semana! É o Pitty da Verona(sugestão da Analu do blog Oxente,menina!)!!!Um super-mega-ultra amarelo fluor, acho que ele é irmão do da Impala(linha matte fluors)!!
Eu simplesmente adorei a cor...bem CHAMATIVO, do tipo de parar o trânsito porque os carros pensavam que logo em seguida vinha o sinal vermelho, entenderam?!ahauauhahaua!! #LesaExagerada!!!
A textura dele tá na medida, e só precisou de duas camadinhas pra ficar dessa cor!
Segredinho: Gente essas unhas são postiças(infelizmente), pra vê se minha unha cresce um pouquinho...além de que fica mais bonita ,né?!

Queridas...preciso de um favorzinho, quero sugestões de vcs sobre os posts daqui do blog! O que vcs querem ver aqui?Dicas sobre o que?Ensinando a fazer o que? Peçam looks,tutoriais!! Afinal esse blog é de vcs Flores!!!
Até breve!
Xerão!
^^
=*

8 comentários:

Unknown disse...

Sugestão: depois de uns dias que fiz escova as pontas do meu cabelo ficam muuito ressecadas! Qual a dica para evitar isso May??!!

Fica na pazzz!!

Nana Malta disse...

Nem parecem postiças!
Gostei desse amarelo sinal ai kkkkkkkkkk
Faz um vídeo com uma make para o dia a dia!
O que você usa diariamente, seria legal ^^

;****

http://natymalta.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito legal essa cor, pena que na minha cidade esta cor esta extinta kkkk. Tbm tenh im blog que trata de assuntos de mulherzinha e adoraria uma visita sua. Bjo!

http://anitamakingof.blogspot.com/2010/04/comprinhas-basicas.html

Mayara Berenguer disse...

Amores, muito obg pela sugestões...e vou acatá-las sim viu!!!

Xerão!!

^^

=*

Unknown disse...

Tô com meus zóio ardendo até agora por causa deles! Uma semana vendo as unhas pintadas. Uma outra opção é passar corretivo de caneta e por cima colocar marca-texto amarelo!!! kkkkkkk Brincadira!

Mayara Berenguer disse...

ahauhauhauah!!
Gente não liguem...essa Andressa é meio perturbadinha do juízo!!!ahuahuahua!!!
Brincadeirinha!!
Ela estuda comigo na facul...e não aguentava mais ver esse amarelão na minha unha!!Adoooorooo!!
ahauhauahu!
Vlw por comentar miguxa!!

^^

=*

Unknown disse...

Aaah, ficou lindo, May. E o bom é que só precisa de duas camadas, diferente do amarelo da impala que precisa de três pra parar o transito \z' ooun, queria sugestão sobre creme hidratante pro rosto pra pele oleosa, tô doida aqui, tô quase comprando o da vichy, mas tu sabe como é né? custa os olhos da cara junto com as corneas, e apesar de um rosto sem oléo sem o must, um rosto sem olhos num é não, rs kk

Nana Malta disse...

May, obrigado por me ensinar a incorporar ^^
Tão fácil e eu lesa que sou não sabia, disfarça rsrs

;****

http://natymalta.blogspot.com/

Postar um comentário