terça-feira, 25 de maio de 2010

Esmalte da semana: New York - Ana Hickmann + Novidades

terça-feira, 25 de maio de 2010
Olá Amores!!! Tô vindo aqui hoje contar uma novidade para vcs!! A partir de agora vamos ter uma colaboradora aqui no blog, o nome dela é...txan txan txan...rsrsrs... MELANNY!!! ÊÊÊ!!! É isso aí pessoal, ela vai tá mostrando pra gente os esmaltes!! Ela tá uma verdadeira ALOKA do esmalte!! auhauhauha!! A menina de uma hora pra outra virou maníaca, num pode vê um esmalte que SE JOGA!!! auahauhauha!!! Sem contar que é muito mais agradável aos olhos vê essas unhas maravilhosas que ela tem, né?! #MinhasUnhasCotocos!! ahuahauhauhauh!! Mas de vez em quando posso dá uma passadinha pra mostrar meus esmaltes tbm tá bom!!! Vcs vão adorar essa Flor de pessoa!!! Sem mais conversas... é com vc MELZITA!!! rsrsr! Xerão e espero que gostem!


Oi, meninas! Primeiro post de estréia aqui no Beleza Cor-de-Rosa e já tô super feliz e ansiosa pra falar pra vocês de uma cor linda e apaixonante, o New York da Ana Hickmann. Acho que boa parte da mulherada nesse inverno se rendeu ou se renderá à moda dos azuis,e o que num falta é marca de esmalte investindo nos tons celestes e fazendo a alegria de quem já é fã como eu *-* O New York já não é nem novidade, se não me engano foi um dos primeiros esmaltes da linha, mas como é uma cor linda de viver num tem como ficar esquecido na caixinha de esmaltes por muito tempo, né? Ele é um azul perolado super fácil de passar, e com duas camadas fica desse jeitinho que tá foto, tem uma durabilidade e brilho incrível que me fez apaixonar mais ainda (pintei no domingo e ele só veio descascar na sexta, embora o brilho estivesse firme e forte). Super recomendo pra quem causar muito e começar arrasando pelas unhas. Mas ó, tem que ter personalidade pra usar hein? Porque ele dividi amores e aversões extremas, num vale tirar com a primeira crítica hein? rs. E aí, o que acharam? Num é linda a cor? Quais seus azuis favoritos?

P.S: As fotos tão meio desfocadas, mas sabe como é né? Marinheira de primeira viagem é sempre assim, rs.

5 comentários:

Nana Malta disse...

Oi May e Mel ^^
Curti essa novidade May, mais suas unhas também é para serem mostradas aqui também viu?
Adoro azul, sempre tô comprando qualquer tom de esmalte azul, sou apaixonada por esta cor!

Ei May, Meu blog mudou de endereço, agora é:

http://makeupwithglasses.blogspot.com/

:***

Juh disse...

Amigaaasss
adorei a novidade de mais uma colaboradora aki no blog!
eu adorei esse esmalte,achei a cor um arraso!
e realmente azul eh uma cor que pegou neh!
bjoks

Mayara Berenguer disse...

Obg Flores por comentar!!!
xerão!

^^

=*

LISA disse...

Olá, adorei o post! Eu gostaria que se possivel vc visitasse meu blog e comentasse pois perdi todos meus comentários na mudança de dominio. www.makebylisa.com
Bjinhos

Unknown disse...

que cor lindaa! :D

Postar um comentário