terça-feira, 25 de maio de 2010

Esmalte da semana: New York - Ana Hickmann + Novidades

terça-feira, 25 de maio de 2010
Olá Amores!!! Tô vindo aqui hoje contar uma novidade para vcs!! A partir de agora vamos ter uma colaboradora aqui no blog, o nome dela é...txan txan txan...rsrsrs... MELANNY!!! ÊÊÊ!!! É isso aí pessoal, ela vai tá mostrando pra gente os esmaltes!! Ela tá uma verdadeira ALOKA do esmalte!! auhauhauha!! A menina de uma hora pra outra virou maníaca, num pode vê um esmalte que SE JOGA!!! auahauhauha!!! Sem contar que é muito mais agradável aos olhos vê essas unhas maravilhosas que ela tem, né?! #MinhasUnhasCotocos!! ahuahauhauhauh!! Mas de vez em quando posso dá uma passadinha pra mostrar meus esmaltes tbm tá bom!!! Vcs vão adorar essa Flor de pessoa!!! Sem mais conversas... é com vc MELZITA!!! rsrsr! Xerão e espero que gostem!


Oi, meninas! Primeiro post de estréia aqui no Beleza Cor-de-Rosa e já tô super feliz e ansiosa pra falar pra vocês de uma cor linda e apaixonante, o New York da Ana Hickmann. Acho que boa parte da mulherada nesse inverno se rendeu ou se renderá à moda dos azuis,e o que num falta é marca de esmalte investindo nos tons celestes e fazendo a alegria de quem já é fã como eu *-* O New York já não é nem novidade, se não me engano foi um dos primeiros esmaltes da linha, mas como é uma cor linda de viver num tem como ficar esquecido na caixinha de esmaltes por muito tempo, né? Ele é um azul perolado super fácil de passar, e com duas camadas fica desse jeitinho que tá foto, tem uma durabilidade e brilho incrível que me fez apaixonar mais ainda (pintei no domingo e ele só veio descascar na sexta, embora o brilho estivesse firme e forte). Super recomendo pra quem causar muito e começar arrasando pelas unhas. Mas ó, tem que ter personalidade pra usar hein? Porque ele dividi amores e aversões extremas, num vale tirar com a primeira crítica hein? rs. E aí, o que acharam? Num é linda a cor? Quais seus azuis favoritos?

P.S: As fotos tão meio desfocadas, mas sabe como é né? Marinheira de primeira viagem é sempre assim, rs.

5 comentários

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Swatch do batom da linha Smooth Minerals da AVON

sexta-feira, 21 de maio de 2010
Olá gente bonita!!! Tava tão sumida...é que essa semana foi cheia de provas na Facul!! 3 provas é pra se "txumorrow"!!!! #ALOKA ahuahauhauhau!!
Enfim, tô vindo hoje aqui mostrar o último produtinho que eu tenho da linha mineral da AVON!
O batom que eu comprei foi "NUDE PEROLADO". Tô num vício de nude minha gente!!! rsrsrsrs!!
Aí vai a fotinha com a swatch:



Minha gente, eu acho que pela fotinha já dá pra perceber a hidratação que ele dá né!! Pois é!!! Eu amei a cor também!! A duração eu achei média, mas também ele é cremoso...geralmente não dura muito!!! Só não gostei muito do cheiro, não é forte...(não se preocupem!) gosto muito do cheiro dos batons da Avon, acho os mais cheirosos! Só que esse como é mineral, não tem o cheirinho dos outros... Tipo tem hora que parece cheirinho de menta, mas tem hora que parece de mato...ahuhauhauhaua!! Mas nada muito grave que não dê pra superar!!! No score final... está aprovado!!!
Espero que tenham gostado Amores!!!
Vcs já tem os seus? Qual cor?
xerão!
^^
=*

3 comentários

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Resenha do blush da linha Smooth Minerals da AVON + Pincel para Blush

quinta-feira, 13 de maio de 2010
Olá Amores!! Tudo legalzinho??? Olha eu aqui de volta para cumprir o prometido!! Hoje vou falar sobre o blush da linha mineral da Avon!!
Então vamos começar! A cor foi a "Rose radiance"!!


Gente, eu AMEI esse Blush!! A cor é linda e suave!!! Ele é um pó bem fininho e por isso fica bem natural na pele... nada daquelas "pataracas"(um canto pintado e outro não!) #Mayarês!!!! ahauuauahua!! Ele ainda tem uns brilhinhos, nada de carnaval tá gente, só pra dar uma iluminada!! A única coisa de negativo, é que eu não achei a embalagem muito prática!! Ela tem uns furinhos pra deixar passar o blush(acho que também não podia ser de outro jeito), só q quando vc dá as batidinhas para sair o produto, as vezes voa longe...e dá uma pequena melecada!!!ahuahhaha!! Mas isso dá pra superar muuuuuito bem, afinal as vantagens superam em muito!! E a durabilidade? Essa eu nem comento... Flores, dura muuuito no rosto!!! As bochechas permanecem rosadinhas pra todo o sempre! #Exagerada!! ahuahauaha!!

Agora é a vez do pincelzinho!! ÊÊÊ!! Esse tbm eu morria de vontade em tê-lo!!! Daí surgiu a promoção de comprar o blush+pincel e agarrei com unhas e dentes!!! ahuahuahua!!

Eu adorei, ele é peludinho na medida certa! e nada de molengo demais!! Aplica o blush direitinho!!! E tbm não solta muito as cerdas, o normal!!
Gostaram? Já encomendaram o seu? rs
No próximo post falo sobre o batom, também da linha Smooth Minerals, combinado?!
xerão!!
^^
=*

13 comentários

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Linha Smooth Minerals da Avon - Resenha da Base em pó

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Olá Amores!! Tudo legalzinho com vcs?? Vim hoje aqui pra mostrar meus novos chuchuzinhos do momento... a linha Smooth Minerals da Avon!!!


Olhem aí, eu comprei a base em pó, o blush, o batom, o pincel pra pó (pra passar a base,rs) e o pincel pra blush!!! Gente, simplesmente AMEI!!! #InLove!! Mas hoje vou falar somente da base e do Pincel!! Vamos lá!!

Vou começar com a base... a cor que eu comprei foi Marrom claro! Vejam:

Ela tem uma textura bem fininha e a cor ficou bem na minha pele!! Gente, quando eu fui passar, parecia que eu tava passando simplesmente um pó compacto normal...nada grande coisa, daí quando fui pegar o próximo passo da maquiagem e olhei de novo no espelho... Txaram!!! #Aloka ahuahah!! Simplesmente inacreditável... a pele já tinha uniformizado direitinho, MUITO BOM!!! *-*

Quanto a oleosidade... Ela não deixa a pele oleosa, só que tbm não segura a oleosidade (pelo menos comigo), com cerca de +- 1 hora a área do nariz e adjacências(rs) fica tudo oleoso! #Eca ahauha!! Mas eu acho que não é culpa da Fofa,deve ser da minha pele mesmo (minha gente vcs não tem noção de quão oleoso é meu nariz, sobretudo!)!! Aí eu resolvi testá-la colocando o magix antes dela ( já que ele promete segurar a oleosidade e fixar a maquiagem)... ASSUSTEI!!!!!!!!!!rsrsrsr!! Num é que com o Magix a durabilidade foi muito maior... e tbm segurou um pouco mais a oleosidade!! Só pra exemplificar: passei por volta do meio dia... fui no shopping... quando cheguei em casa a noite +-
20:30hs e a pele ainda tava bonitinha!!*-*


Enfim... Gostei demais!!! Só um segredinho: Eu até notei minha pele mais lisinha e uniforme, depois que eu começei a usar a base!! Mas não tenho certeza se foi exatamente por causa dela... mas tbm é muita coincidência eu ter notado minha pele melhor após usar né?!


Agora vou falar do PINCEL para PÓ!! Eu sempre namorava esse pincel...mas não tava com coragem de pagar tão caro nele!! Só que com o lançamento da linha Smooth Minerals, vc pode comprar ele junto com a base e tudo acaba saindo mais barato! Então... COMPREI!! ÊÊÊ!! srrsrs!
Vamos falar dele!

Olha o tamanho do vasourão!!! AMEI!! Ele é bem peludão e macio. Espalha bem o produto, e num larga muito os pêlos!!
Também está aprovadíssimo!!!!

E aí, gostaram? Ficaram com água na boca para experimentar?
Me contem se já usaram!!
O próximo post será sobre o blush e o batom... Aguardem!!!

Xerão!
^^
=*



7 comentários

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Escova Inteligente: Eu usei!! \o/

sexta-feira, 7 de maio de 2010
Olá Amores!!! Que sumiço o meu né?! É que as provas quando começam não terminam mais!!! Toda semana tem pelo menos uma!! Aff!!! Mas na medida do possível venho postar aqui!!! Então, hoje eu vim mostrar pra vcs que eu dei Escova Inteligente nos meus cabelos, pra vê se eles tomam jeito!! Eles são meio indecisos sabe?! Então prefiro eles lisos!! Eu já tinha feito, mas fazia mais de um ano...então já estava mais do que na hora né?!ahuahauhaua!! O produto foi da Aroma do Campo!

" O novo sistema Inteligente Aroma do Campo combina o Exclusivo BIOMAX, tecnologia de última geração, que proporciona transformação gradativa com efeito natural. Sua fórmula exclusiva é enriquecida com aminoácidos, silicone e cristais de brilho e age nos fios oferecendo uma verdadeira redução de volume e total segurança.
> Tratamento e redução de volume imediato
> Fios mais lisos a cada nova aplicação. "


Gente, tudo bem que eu não queria a tal redução de volume(Afinal o que meu cabelo menos tem é volume!!ahuahua) mas para alisar acaba tendo q diminuir o volume!!! Mas o que o produto propõe realmente é cumprido(pelo menos nos meus cabelos, pois teve algumas pessoas que aplicaram e não obtiveram o efeito liso!!). A cada nova aplicação, que pode ser feita em média de 2 em 2 meses, os cabelos ficam mais lisos e não é um liso qualquer...fica bem natural...nada espichado demais tipo palha!!!!! E realmente ele deixa os cabelos com muuuuuuuiiiiitooooo brilho!!! *-*Aqui estão as fotos do antes e depois(logo que sair do salão), e depois que eu lavei(mais recente)!!!
*Gente o que é esse resto de tinta que parece que não vai sair nunca mais das pontas do meu cabelo, por mais que eu corte!!!!! ahuahauha!!*
Ainda tá meio ondulado pq eu tinha prendido meu cabelo e também fazia bastante tempo que tinha feito a última aplicação! Quando eu der outra aplicação vai ficar lisão!!!rsrsrs!!
Amores espero que vcs tenham gostado!!!
Qualquer dúvida pode perguntar tá?!
E vcs já usaram a escova inteligente? Funcionou? Gostaram?
Xerão!
^^
=*

10 comentários

sábado, 1 de maio de 2010

Produtos que eu uso + dica pra ajudar a crescer o cabelo

sábado, 1 de maio de 2010
Olá Amores!! Falei que mandaria post novo hoje!!! Então eu tô aqui pra mostrar pra vcs os produtxinhos que estou usando para pele e cabelo!! Espero que vcs gostem, e esse post foi sugestão da Naty do Blog Makeup With Glasses!!! Muito Obg Flor!!!
Não liguem para os problemas técnicos de sempre tá!!!




Gente, se vcs tiverem alguma dica de camera boa me avisem!! Tô pretendendo comprar uma, pra melhorar a qualidade dos vídeos!!OBG!!

Gostaram?
E vcs quais produtos usam?
Continuem dando sugestões tá amores!!!
xerão!

^^

=*

5 comentários