segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Swatch glitter iluminador Abelha Rainha + Perguntinha

segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Olá pessoas queridas!! Quanto tempo hein?? Tava sumida né?! Desculpinhas amores!!! É que juntou um monte de coisa... começaram minhas aulas, então já viu né, totalmente sem tempo!! E aconteceram umas coisinhas legais e que me deixaram meio desorientada #Aloka!!! Fora o Pc que quebrou, o que colaborou né?! ¬¬ srsrsrsr!! Mas enfim... voltei! Admito que não vai dá pra postar todo dia por causa da facul que é bem corrida... tem que estudar né?! rsrsrs!! Mas não me abandonem viu queridas, sempre vou fazer o possível pra não abandonar o blog e vcs!!!
Explicações dadas vamos ao post de hoje...
Swatch do glitter iluminador da Abelha Rainha!


Né a coisa mais fofinha?


Ele é bem fininho... tem que ter cuidado, pra não fazer uma certa bagunça quando abrir o potinho, mas fora isso eu adorei, achei a cor super lindinha!!

Agora, a segunda parte do post... a perguntinha....
Pra deixar vcs ansiosas para a próxima swatch...
A pergunta que não quer calar, rssrs... Que batom é esse? Ou com qual batom ele se parece?... (Dando uma de cientista pesquisadora #Aloka kkkkkkk)
Espero que vcs tenham gostado queridas!!
Xerão e até o próximo post!!
^^
=*

24 comentários

domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte da semana: 678 da Hits Speciallità + Presentinho \o/

domingo, 8 de agosto de 2010
Olá meninas!!! Tudo legalzinho?? Tô vindo hoje mostrar o esmalte que eu comprei na mini sacolada!!rsrsrsr!!Logo quando eu o vi na loja fiquei apaixonada, principalmente por causa desses reflexos durados que ele mostra no vidrinho... então comprei!!! Mas aí veio a decepção... quando eu passei nas unhas, cadê os reflexos dourados?? Buahhh!! Na unha não fica reflexo nenhum, ele dá uma embassadinha... não fica nem fosco nem brilhante!!! Ele tem cobertura boa, duas camadas foram suficientes pra dá a cor!! Gostei do verdinho dele, mas se tivesse os benditos reflexos ia ficar SHOW!! Quanto a durabilidade, nas minhas unhas, não foi um espetáculo, depois de +- dois dias já começou a lascar na ponta da unha. E aí o que vcs acharam do esmalte?

Agora, quanto ao presentinho que eu falei no título do post... Olha o que eu ganhei da minha irmã essa semana...
Essa luminária LINDA e ROSA!!! *-*
Ain, gente eu tava querendo tanto uma luminária, pra dá uma melhorada na qualidade dos vídeos, eu dei uma parada nos tutos por causa disso tbm... (tava querendo a luminária, e tô querendo comprar uma câmera digital melhor). Quando eu cheguei em casa que ela me mostrou, dei pulos de alegria #Aloka!!! Num é a coisa mais fofa?? E ela ainda me disse o seguinte: Isso aqui é pra tu passar mais tempo gravando os vídeos e largar um pouquinho o computador pra eu poder usar!!! ahuahuahuahau!! Mas vê se eu posso com uma coisa dessa? rsrsrsr
Obg Irmã querida!!

Xerão amores e até o próximo post!!
^^
=*

7 comentários

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Comprinhas Abelha Rainha + Mini sacolada

sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Olá meninas!! tudo legalzinho?? Hoje eu vim mostrar pra vcs umas comprinhas que eu fiz na Abelha Rainha.

Isso mesmo gente, vcs não estão vendo errado... Comprei um shampoo de lavagem a seco {ã? como assim?} num é preguiça de lavar com água, é pra ver se dura um pouquinho mais a chapinha no cabelo(tipo 2 dias?) #CabeloHiperOleoso, mas depois eu faço uma resenha sobre ele ok?!
Comprei também um batom rosa (Shine colours matte Rosa chiclete) #vibeRosa, Um glitter iluminador (8016) lindão e um kajal demaquilante. Ainda falta testar direitinho as coisinhas...depois conto pra vcs!!
Segundo assunto do post...Na semana passada juntei três primas minhas e fizemos uma mini sacolada no centro do Recife!! #iupi!!!! Sintam só o drama, as três são mais novas do que eu(As "Crionças" têm 14,16 e 20 aninhos {a última nem é tão mais nva assim!rs}), estava me sentindo a tia levando as crianças pra o parque de diversão!!! #Aloka uahauauhauaua... é nessas horas que vc sente que está ficando velha #ExageroModeOn! Pois é, praticamente fiz a iniciação dessas criaturas a esse mundinho do consumismo das coisinhas BBB... (ops, foi mal mamães das minhas priminhas!!rsrsrs). Batemos perna, e no final todas estavam felizes e saltitantes com suas comprinhas e acreditem, as mamães até ficaram felizes, pq elas até aprenderam a pechinchar e compraram um monte de coisinhas dentro do orçamento que elas designaram!!!ahahhauahua!! depois eu peço pra elas as fotos das comprinhas delas e edito o post, OK?!
Gente, eu não ia comprar nada, mas num resisti... comprei duas coisinhas... (Cadê o exemplo de economia? Que feio Mayara!)


Entendam, essa máscara hidratante pro cabelo praticamente tem escrito: "Feito pra Mayara" ahahuhau!! sabe pq? para cabelos com pontas duplas e extra-secas (oi?falou comigo?) e ainda mais que minha prima falou que achava essa marca boa... então, me joguei! E nem foi tão cara...um pouco mais de 4 reais. A outra coisinha que me chamou e eu não resisti foi esse esmalte lindão da Hits Speciallitá (678), é um verde lindão!!!( na foto não dá pra ver direito), provavelmente amanhã eu mostro pra vcs ele nas unhas!!
Foi ótima a mini sacolada, temos que marcar denovo viu primas?!
E é isso queridas, espero que tenham gostado!!!
Xerão!!
^^
=*

15 comentários

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ganhei mais selinhos!!!! \o/

quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Olá gente bonita!! tudo legalzão com vcs??? hoje tô vindo mostrar pra vcs o monte de selinhos que eu ganhei!!! ÊÊÊÊ!!!
O primeiro eu ganhei da Jinmi do Blog Brebotes muito OBG *-*!!! Eu Amei!!


As regrinhas são:

  • Postar o selinho num post do seu blog.
  • Passar o selinho pra mais 12 blogueiras.
  • Linkar as escolhidas no post.
  • Avisar as escolhidas que elas receberam o selinho, comentando nos seus blogs.
  • Compartilhar o amor e link do post com o selinho com a pessoa que te indicou.
E os doze blogs são:
1. Rosa Chiclete Makeup
2. Makeup Ink
3. Makeup with glasses
4. Cantinho da Krix
5. Oxente, menina!
6. Morena Flor Makeup
7. Tudo Coisa Minha

8. Moda e Afins
9. Blog da Miloca
10. Loira de Cor de Rosa
11. Makeup Atelier
12. Flor de Menina

O segundo eu ganhei de duas queridas: a Jinmi do blog Brebotes e da Luciana do blog Loira Cor de Rosa!!! Obg Flores!! Que bom que meu blog faz vcs sorrirem!! ^^
Regras: dizer 9 coisas sobre mim e passar para 9 blogs fazerem o mesmo.

Então vamos lá #OMG:

1. Faço o curso de Fisioterapia na UFPE. ( Ninguém sabia!rsrs)
2. Tenho um cachorro chamado Rex. :D
3. Desde pequena eu queria fazer Medicina...mas por "n" motivos acabei mudando pra Fisio.
4. Gosto mais de suco do que de Refrigerante.
5. Uso óculos o tempo todo :-(
6. Sou um pouco tímida mas sociável!! srsrsrs!
7. Adoro quando recebo comentário de vcs no BLOG! *-*
8. Eu sou atenciosa com meus amigos.
9. Sou preguiçosa #Admito, mas cumpro com as responsabilidades.


E os 9 blogs são:

1. Oxente, menina!
2. Rosa Chiclete Makeup
3. Morena Flor Makeup

4. Tudo Coisa Minha
5. Cantinho da Krix
6. Makeup with Glasses
7. Papo Nada Cabeça
8. Variável Independente
9. Andressa Goulart

O terceiro e último eu ganhei da Sandrinha do blog Moda e Afins!! *-* OBG Flor!!

A regrinha é oferecer esse selinho pra 13 blogueiras que vc mais visita:

1. Oxente, Menina!
2. Cantinho da Krix
3. Makeup With Glasses
4. Tudo Coisa Minha
5. Rosa Chiclete Makeup
6. Morena Flor Makeup
7. Makeup Ink
8. Brebotes
9. Flor de Menina

Amores, vou deixar esses nove, pq são os que sempre sempre visito!! (ando meio sem tempo de tá visitando montão de gente todo dia!) Mas as meninas que eu siga quando atualizam, tô sempre tentando dá uma olhadinha, Ok?! As outras 4 que faltam deixam pra minhas leitoras queridas que estão sempre por aqui!!!
Amei receber todos esses selinhos!! \o/
xerão e até o próximo post!!
^^
=*

10 comentários

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Swatch: Batom Rosa 10 Dailus

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Olá meninas!! Tudo legalzinho?? Hoje tô vindo mostrar pra vcs a swatch do batom da Dailus que eu comprei na sacolada!! A cor é Rosa-10 (se não me engano...pq joguei a etiqueta fora, hauhauaau!!)

Adorei a cor, é um rosa bebê lindão!!! Gente, na minha opinião dura muuuuuiiitooooooo!!! Eu digo isso pq geralmente batom não dura quase nada na minha boca (não sei pq!) e esse dura um bocado... o problema é que toda vez esqueço de marcar o tempo... dura mais de 2h, mesmo depois de um tempo, ele vai clareando mas mesmo assim fica durando nos lábios!!
É isso Flores, espero que vcs tenham gostado!! não deixem de comentar, OK?!
Xerão!
^^
=*

17 comentários

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esmalte da semana: Praia do Rosa da Ana Hickmann

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olá Meninas!! Tudo legalzinho?? Primeiro queria agradecer a quem já votou lá no TCM, Muito OBG *-* !! E pedir a quem não votou, se puder dá uma passadinha e vota tá?!!
Então, hoje eu venho mostrar pra vcs o esmalte que pintei essa semana, foi o que comprei na sacolada!! É o PRAIA DO ROSA da ANA HICKMANN!! Um rosa super fofo, eu amei!!
Ele veio com uma consistência boa, nem rala demais nem grossa e só precisei passar duas camadas pra ficar com a cor!! Quanto a durabilidade, eu achei bem legal, faz +- quatro dias que estou com ele e começou a descascar agora (Tbm eu fico "catucando" as unhas!!) rsrsrsrrsr!! Imagina vcs que não tem esse hábito de "catucar" as unhas, deve durar bastante!!
Espero que vcs tenham gostado!! Não deixem de comentar, please!
Xerão!
^^
=*

8 comentários

sábado, 24 de julho de 2010

Urgeeeeeeeennnnnteeeeeeee!! \o/

sábado, 24 de julho de 2010
Olá pessoas queridas!!! Gente, vcs lembram de um sorteio do óculos Tom Ford que eu divulguei aqui no Blog recentemente?? Pois é, meu nome tá na lista de blogueiras que divulgaram o sorteio, e eu posso ganhar esses óculos SUPER FOFO \o/!!! Para isso eu vou precisar da ajudinha de vcs!! *-*
please, passem lá no TCM--> http://tudocoisaminha.com.br/2010/07/sorteio-oculos-tom-ford-parte-i-blogueiras/ e só é deixar meu nominho (junto com o nome do Blog) lá nos comments uma vez só, não precisa ser seguidora do TCM, mas se quiser lá é bem legal!!! o meu número da lista: 21. Mayara Berenguer (Beleza Cor-de-Rosa). Se eu ganhar eu vou ficar simplesmente ULTRA-MEGA-HIPER-POWER FELIIIZZZZ!!! #Aloka
Flores, desde já muuuuuuitoooo OBG!!!
Xerão!!!
^^
=*

2 comentários

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Comprinhas da Sacolada - Julho

quinta-feira, 22 de julho de 2010
Olá pessoas queridas!!! Tô vindo aqui hoje mostrar as comprinhas que fiz na sacolada de Julho, que foi sábado passado!!! #Atrasada

Dessa vez me joguei nos esmaltes!!! Comprei o Roxo-411 da MOHDA, 370-Glitter forte da HITS Speciallità, Glitter Red da VERONA, Orquídea e Praia do Rosa da ANA HICKMANN. Todos super lindinhos!!

Acho que eu estava com a Alma bem purpurinada, né?! Haja esmalte glitter que eu comprei!! #ALOKA


Tbm comprei esse pacote de algodão quadradinho, bem prático pro rosto, esse batom ROSA da Dailus (LINDOOO!!), e essa base endurecedora de unhas (espero que funcione, rsrsrsrs!)
Foi muito legal reencontrar @AnaLuFragoso, @nanamakeup, @cantinhodakrix, @mundoblush e conhecer @brebotes, e a Carol (não sei o Twitter), elas são umas fofas!! Ah, depois eu faço a swatch do batom pra vcs, OK?!
Espero que tenham gostado!
Xerão!! E até o próximo post!!

^^
=*


7 comentários

domingo, 18 de julho de 2010

Yes cosmetics

domingo, 18 de julho de 2010

Olá pessoas queridas!! Tudo bonzinho? Então, tô vindo hoje pra contar uma novidade pra vcs!! Agora sou a mais nova revendedora da Yes cosmetics!! ÊÊÊ!! \o/ aí vcs falam: "Taka cebola Mayara!! Falta vc ser revendedora de mais o q? Vc vende Avon, Natura, Abelha Rainha, Quatro Estações, Hermes, Bella, Luzon #OMG, vc vende tudo!!!" Ops , calma aí gente, não vendo drogas, bebidas, a alma... ahuahauhauhauhauah, nada ilegal!! Mas falando sério, eu gosto de vender essas coisinhas relacionadas a beleza e maquiagem (principalmente), e eu me empolgo e compro bastante tbm!! rsrsr!! Afinal vida de estudante é liseu mesmo, então tem que se virar como pode pra poder comprar essas coisinhas queridas! e nada como ter nosso próprio dinheiro, né não?!

Enfim, como eu disse agora revendo tbm a Yes cosmetics. Vejo todo mundo falando tão bem dos produtinhos e resolvi testar, e dá oportunidade tbm das outras pessoas testarem, afinal não vejo revendedoras da Yes transbordando por aí! Pra começar, como uma pessoinha viciadinha em make como eu, não poderia deixar de comprar alguma coisinha logo de primeira né?! Então comprei o demaquilante 3 em 1, a sombra ouro velho LINDA DE VIVER(na verdade foi minha irmã que comprou, mas ela compra e eu uso hehehe) e um lápis preto com efeito azul para olho. Nem deu pra tirar foto (minha irmã saiu e levou a máquina), mas a medida que for falando sobre eles eu posto a foto, OK?!
Agora, pensou em Yes Cosmetics só é falar comigo tá?! hehehe! Pode tirar dúvidas tbm, sem compromisso, se eu souber eu respondo, se não eu procuro saber e respondo tbm!! ^^
Xerão amores e não deixem de comentar please!
^^
=*

7 comentários

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Encontro de Blogueiras no Dona Comadre, parte 2!

sexta-feira, 16 de julho de 2010
Olá queridas!! Como vão vcs?? Como prometido tô vindo mostrar a parte que faltava do encontro de Blogueiras!! Não fiz antes, por motivos já mencionados + contratempos acontecidos essa semana! As provas ACABARAM, VIVA!!! No entanto essa semana tive que acordar cedo todos os dias, exceto hoje, porque tava resolvendo umas coisas de um projeto que eu faço parte na Facul, e agente tá terminando uns trabalhos pra enviar pra um Congresso, mas isso eu conto pra vcs outra hora, ok?! Fora uma coisa triste que aconteceu comigo essa semana, mas deixa pra lá!! Então estava MUUUITOOO cansada fisico-psicologico-emocionalmente! Enfim, vamos falar de coisas boas?Como eu havia falado no primeiro post do encontro, todas as blogueiras receberam um super ECOBAG hiper recheada #ÔFelicidade!!! e eu ainda não tinha contado o recheio, pois bem agora eu conto!!!!ÊÊÊEÊÊ!! rsrsrsr!!


Viram quanta coisa!!!
1. Sacola recheada de coisinhas!
2. Todos os mimos.

3. Lápis de boca, Body Splash e uma Revista tudinho fornecido pela Akakia.

4. Miniatura da loção hidratante
Leite de Cabra e revista da Empório Body Store.
5. Uma necessáire fofíssima e uma escova para cabela mara, tudinho dado pela Manoella.
6. Lenços removedores de esmalte da Océane Femme.

7. Um esmalte e uma toalhinha da Mohda.

8. E claro a Ecobag da Dona Comadre!


UFA!! Montão de coisas né! Super amei tudinho!! Só tenho a agradecer as organizadoras do evento principalmente a AnaLu do Oxente, Menina! que me convidou para o encontrinho e a odas as empresas que forneceram esses mimos!! OBRIGADA!!

Agora as roupas e acessórios do Dona Comadre!


São lindos né!! Principalmente esse segundo look, LINDO!!! E esses acessórios?! O que essa pulseira preta, LINDA!! Gostaram? Então corre lá no Dona Comadre e se joga!! rsrsrs!!
Xerão Amores e até o próximo post!!
Não esqueçam de comentar pra eu ficar bem FELIZ!! ^^
=*

3 comentários

sábado, 10 de julho de 2010

Cadê as férias?

sábado, 10 de julho de 2010

Olá Meninas!!! Tô vindo aqui rapidinho, pra dizer o motivo do meu sumiço... Essa semana tive muitas provas!! E ainda vou ter prova na segunda e na terça!! #OMG cadê as férias??? Estão mais perto do que longe, apesar de eu não estar com essa sensação!! Então, eu vou ficar sem postar no blog esses dias! Se Deus quiser na quarta-feira eu volto, aí posto o que eu fiquei devendo do encontrinho das blogueiras e depois volto com os tutos de maquiagem, tá bom?! O próximo tuto vai ser de uma make pro dia, que faz muito tempo que tô devendo a vcs!! Não me abandonem ouviram Flores!! Enquanto isso me deixem sugestão, por favorzinhu, de novas makes que vcs querem ver aqui... sugiram cores...e outras coisas... tá bom? Obrigada!!
Xerão!
Saudades!!
^^
=*

2 comentários

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Encontro de Blogueiras na Dona Comadre!! \o/

segunda-feira, 5 de julho de 2010
Olá meninas!!! Tudo legalzinho?? Hoje eu venho contar pra vcs como foi o Encontrinho super fofo de blogueiras do Recife (e redondezas, tipo Eu!rsrs). Quem organizou foi a AnaLu do Oxente, Menina! a Line do Papo Nada Cabeça em conjunto com as meninas da Dona Comadre, um ateliê super fofo gente, vale a pena visitar!!!

Primeiro a Akakia levou uma maquiadora que fez uma make bem legal na Carol!

Em seguida teve uma discursão sobre o mercado da moda aqui em Recife, que teve como cabeça a Estilista Magali Guerra Dona, junto com sua irmã Manu,da Dona Comadre, entenderam?!#Confuso rsrsr!! Foi super descontraído, todo mundo(quase) fazendo perguntas e debatendo!! Uhuuu!!

Depois do Bate-papo e das apresentações das Bolgueiras, a gente se jogou nas guloseimas, os mini cupcakes da Honey Honey e nos bolinhos de chocolate da Creperia Donnina. #omg que delícia!!

Depois teve os sorteios e adivinhem... eu ganhei um!!! #Milagre.{Foi o bolinho de chocolate que deu sorte!!} Ganhei uma blusinha super fofa da Dona Comadre!!! Obrigada Flores!!!
Teve tbm kits da Empório Body Store, uma bolsa da Designer Clarissa Sotter e vales da Creperia Donnina.
E por fim, olhem essas bolsinhas lindas da Dona Comadre...Que TODAS as Blogueiras ganharam!!! ÊBA!! Elas vieram recheadas de mimos que as organizadoras montaram com os produtinhos que algumas empresas mandaram... A gente parecia Criança que tá recebendo as sacolinhas de doces que dão de lembrança em festinha infantil!!! rsrsrsr!! O conteúdo... txan txan txan txan... é assunto do próximo post!!! #BichaMá ahuahauhauauha!!
Sem esquecer de mencionar os Blogs das fofas que participaram do encontrinho: Oxente, Menina! - Papo Nada Cabeça - Dona Comadre - Chic É Ser Inteligente - Carolina Chique Chique - Moda Possível - Ricota Não Derrete - Fashion is My Playground - Apartamento Fashion - Cantinho da Krix - Maria Frescurite - Beleza Cor de Rosa - Moda, Cadê Meu Estilo? - Mundo Blush - Makeup with Glasses - Tudo o que Nel Gosta - Coisas da Patty - O Duzentos e Um - Taci e Seus Achados - Uma Pessoa Comum

Por hoje é só!!
Xerão!
^^
=*

12 comentários

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Minha "Saga" para assistir A Saga Crepúsculo: Eclipse

quinta-feira, 1 de julho de 2010
*Post editado
Olá meninas!! Tudo legalzinho??? vim hoje aqui contar como foi meu dia da estréia de Eclipse!! *-*


Bem, pra começar o dia de uma maneira não tão agradável... tive prova pela manhã!!! #OMG!! Daí eu e minha colegas almoçamos na Facul e fomos pro Shopping o mais rápido possível para garantir os ingressos(Nós não compramos antecipado!!) até aí tudo legal né?! Só que minha colega, que tava de carro, não sabia exatamente como chegar no Shopping Center Recife #QueVergonhaHein, e em um dado momento erramos o caminho...Uhuuu!!!!rsrs! Tivemos que sair perguntando as pessoas, uns falavam de um jeito, outros de outro e nós(tapadas) sem saber direito por onde ir!!!! Entra rua, sai rua... quando enfim tomamos o rumo certo, já mais perto do Shopping tivemos mais alguma dificuldade de encontrar o caminho!!!! MAs conseguimos CHEGAR!! êbaaaaaaa!!
Lá vamos nós saimos do estacionamento, e vamos felizes e saltitantes até o lugar do cinema...quando nos deparamos com algo parecido com uma festa!!! Pois é gente, tinha muuuuuuuuuuiiitaaaaaas pessoas, a fila tava enorme... já tinha encerrado duas sessões, e chegamos lá por volta da 13:30!!! Fomos pra fila e cruzando os dedos pra pegar a sessão das 16:15.
Bem, quando já estávamos chegando próximos a bilheteria, na tensão de ainda ter ingresso pra nossa sessão #Exagerada, escultamos gritos enlouquecidos (enlouquecidos mesmo!!!) e por alguns segundos tive a nítida impressão que Edward estava por lá!!! #ALOKA ahauauhau!! Pois é gente os gritos eram muitos e intensos!!! Quando eu fui vê, o motivo dos gritos eram cosplayers(acho que é assim que se escreve), um grupo de jovens fãs fantasiados dos personagens do filme!! Muito legal gente, eu admito que dá uma certa emoção em vê-los, pq se vestiram igualzinhos aos personagens e alguns eram bem parecidos! #PenaqueNãoLeveiAMáquina, depois eu tento conseguir algumas fotos e/ou selecionar alguma que preste do meu celular e edito esse post.
Enfim, conseguimos comprar os ingressos pra sessão que a gente queria, só q quando prestamos atenção a mulher além de ter nos tratado gentilmente #Mentira tinha trocado os horários da gente!! Arght!!! Mas ainda bem que voltamos lá e ela resolveu. Então faltava mais ou menos 2h pra o início do filme, e nós por inspiração divina, resolvemos dá uma olhadinha se já havia se formado a fila pra nossa sessão(pq nós na nossa inocência imaginávamos que não e era a primeira vez que eu tava indo numa estréia!) e já tinha umas 6 pessoas!!!!!!! :-O #OMG a gente pensava que ia dar pra dá uma passeada antes do filme, e que 1h de antecedência seria o suficiente pra irmos pra fila!!!Desistimos do passeio #Fato. Enquanto duas ficaram na fila, eu e minha amiga fomos comprar algumas guloseimas, e advinhem... tinha acabado a sacola pequena da loja, e nos deram a tamanho GG parecia até que a gente tinha comprado um eletrodoméstico ou algo do tipo pelo tamanho da sacola!!! #Mico kkkkkkkk!!! A sorte é que do mesmo jeito que faltou sacola pequena pra gente faltou para as outras pessoas, então nós não éramos as únicas de sacolão!!!!! ahahauhau!! Voltamos pra fila!! E os gritos sempre voltavam a acontecer por algum movimento diferente dos personagens! Quando faltava 45min pra hora da sessão eu e minha amiga novamente saímos pra comprar um milkshake pra acompanhar, super light hein!!!! Só que o detalhe é que pra se encontrar alguma coisa naquele shopping e um pouquinho complicado(leia-se muitoooo complicado) pra quem não está acostumado a frequentar esse shopping (É muito grande, e geralmente eu vou pro shopping Tacaruna pois é menos distante da minha casa). Quando encontramos o lugar pra comprar(15 min. depois) as meninas ligam dizendo que já estavam entrando... OMG 30min de antecendência!!! E voltamos correndo com medo de alguém tomar o lugar da gente que as meninas estavam guardando...#LoucasDesvairadas rsrsrs! A gente conseguiu entrar(as meninas trouxeram o ingresso da gente) ufa! mas estávamos sem o Milkshake...eu tbm nem queria mesmo...#Mentira. E dava tempo da gente comprar antes de voltar!! Daí minha outra colega, melhor conhecedora do shopping(ela não tinha ido com a gente pra o shopping por isso a gente se perdeu no caminho!!rsrs), disse que a gente podia ir comprar e ensinou um caminho rápido, e nós fomos e compramos!!! êbaa!!! Quando começou o filme e Edward apareceu foi aquela gritaria!!! Minha gente teve uma hora que deu uma raivinha, afinal de contas eu queria escultar o filme... mas até que depois as pessoas se controlaram e deu para assistir, claro que em algumas vezes tinham momentos de loucuras das pessoas que voltavam a gritar, e vale salientar que de vez em quando dava pra escultar os gritos das pessoas do lado de fora com os cosplayers!! O filme foi super legal, (melhor que Lua Nova) e fomos pra casa felizes e satisfeitas com a tarde divertida apesar dos imprevistos!!
PS.: Na volta ainda entramos numa rua errada, mas que foi de mais fácil resolução!!!rsrsrsrsrs!!
E aí? Post grande hein? Dava uma mini novela né? #Exagerada!!!
Gostaram?
Gostam da saga Crepúsculo? Já assitiram Eclipse?
Xerão amores e até o próximo post!
^^
=*

Aí vai um vídeo que eu vi no YouTube, da estréia com os Cosplayers!!


4 comentários

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sorteio lá no TCM!! \o/

quinta-feira, 24 de junho de 2010
Olá meninas, tudo legalzinhooo?? Perdão pelo meu sumiço.... é a correria de sempre na facul, mas Graças a Deus as férias estão mais perto do que longe, né?!
Enfim, tô aqui pra dar uma dica pra vcs... Quem quer ganhar um super-mega-ultra-fofo-chiquérrimo-lindão da Silva óculos Tom Ford levanta a mão!!! o/ rsrsrs!!


Pois então corre lá no TCM, que a Lilá tá sorteando!!! Só é seguir o blog, deixar um comment e ficar de dedinhos cruzados!! Eu já tô aqui com todos os meu dedos cruzados pra ganhar esse super óculos #LoucaDesvairada ahuahuahauha!!
Xerão Flores, e até o próximo post!!
^^
=*

4 comentários

domingo, 13 de junho de 2010

Esmalte Loto da Big Uiverso - by Eu ^^

domingo, 13 de junho de 2010
Olá pessoas queridas! Como vão as coisas? E o dia dos namorados como passaram? Como eu Tô solteira consequentemente sem news sobre esse assunto! ( Vou aproveitar pra fazer promessa pra Santo Antônio!! rsrsrsr)
Tô vindo hoje mostrar pra vcs o esmalte Loto da BU que comprei desde a primeira sacolada e não tinha usado ainda, apesar do frasco tá quase seco, a minha irmã se jogou nele várias vezes!! #Espertinha (tava esperando que minhas unhas crescessem pra ficar mais bonito... Como isso não aconteceu pintei ele nas unhas postiças mesmo! rs).


A cor é linda, gosto muito de vinho nas unhas, porém depois de um tempo usando aquelas cores Chegays, foi o vinho que eu estranhei!!! #ALOKA rsrsrsr!!
Ele veio numa consistência boa e com duas camadas já ficou com essa cor!
Gostaram? Já usaram esse?
Continuo esperando sugestões de post viu Flores!!
Qualquer coisa mandem email para: belezacorderosa@gmail.com
Xerão!
^^
=*

13 comentários

terça-feira, 8 de junho de 2010

Testei: Nova máscara de cílios curvadora intensa da AVON!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010
Olá amores!!! Tudo legalzinho? Tô vindo aqui hoje mostrar pra vcs o novo rímel da Avon! O nome dele é: Super CURLacious!!! Vejam a queridinha:

Segundo a Avon:
-Aumenta o ângulo dos cílios em 100%;
-Exclusivo aplicador em tamanho maior;
-Fórmula leve e de fácil aplicação que mantém os cílios curvados por até 12h.


A embalagem é super fofa, num é?! Agora se segurem nas cadeiras e vejam as fotos do antes e do depois... rsrsrs!


E aí? Num é que a danada curva mesmo!! Até meus cílios que são em nada apareceram!!! hauahau!! Imagina alguém que tem cílios!! Eu passei na minha mãe (Ela tem super cílios, que se não tomar cuidado bate nos óculos!! hauahuahuah) e ela ficou com cílios de boneca!! rsrsrs!! Ele da uma alongadinha, curva muitão só não dá volume, mas também não é a proposta!E esse rímel ainda é à prova d'água e dura bastante nos cílios!!! Uhuuu!!!
Gostaram? O que acharam?
Alguém já testou?

Xerão!
^^
=*

11 comentários

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Copa tá chegando... que tal uma make?!

sexta-feira, 4 de junho de 2010
Olá gente!! Como é vão vcs? Tô vindo hoje pra mostrar pra vcs uma make no estilo da copa, pra ajudar na torcida!!! Que tal?! Aí vai:

O olho mais de perto:



Infelizmente não fiz um tuto dessa make, na verdade fiz pra um concurso e tô mostrando aqui pra vcs! Mas qualquer dúvida é só perguntar tá flores! Pro final, essa modificação na make de cima:


ALOKAAA! ahuahauhauah!! A bandeira foi para na boca!!kkkkkkkkk!!
Espero que vcs tenham gostado amores!!
Já sabem qual make vão usar pra torcer para o Brasil?

Xerão!

^^
=*

11 comentários

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ganhei mais selinhos!! Obaa!! \o/

quarta-feira, 2 de junho de 2010
Olá Flores!!! Tô vindo aqui hoje pra mostrar os selinhos lindos que eu ganhei da Krix do Blog Cantinho da Krix !!! Ela é uma super Fofa e o bloga dela tbm!!! OBG Krix!!!





Então esses selinhos vão para alguns dos meus blogs Favoritos!!

Rosa Chiclete Makeup
Flor de Menina
Makeup With Glasses
Oxente, Menina!
Tudo Coisa Minha
Morena Flor Makeup

Xerão!!

^^

=*

3 comentários

terça-feira, 25 de maio de 2010

Esmalte da semana: New York - Ana Hickmann + Novidades

terça-feira, 25 de maio de 2010
Olá Amores!!! Tô vindo aqui hoje contar uma novidade para vcs!! A partir de agora vamos ter uma colaboradora aqui no blog, o nome dela é...txan txan txan...rsrsrs... MELANNY!!! ÊÊÊ!!! É isso aí pessoal, ela vai tá mostrando pra gente os esmaltes!! Ela tá uma verdadeira ALOKA do esmalte!! auhauhauha!! A menina de uma hora pra outra virou maníaca, num pode vê um esmalte que SE JOGA!!! auahauhauha!!! Sem contar que é muito mais agradável aos olhos vê essas unhas maravilhosas que ela tem, né?! #MinhasUnhasCotocos!! ahuahauhauhauh!! Mas de vez em quando posso dá uma passadinha pra mostrar meus esmaltes tbm tá bom!!! Vcs vão adorar essa Flor de pessoa!!! Sem mais conversas... é com vc MELZITA!!! rsrsr! Xerão e espero que gostem!


Oi, meninas! Primeiro post de estréia aqui no Beleza Cor-de-Rosa e já tô super feliz e ansiosa pra falar pra vocês de uma cor linda e apaixonante, o New York da Ana Hickmann. Acho que boa parte da mulherada nesse inverno se rendeu ou se renderá à moda dos azuis,e o que num falta é marca de esmalte investindo nos tons celestes e fazendo a alegria de quem já é fã como eu *-* O New York já não é nem novidade, se não me engano foi um dos primeiros esmaltes da linha, mas como é uma cor linda de viver num tem como ficar esquecido na caixinha de esmaltes por muito tempo, né? Ele é um azul perolado super fácil de passar, e com duas camadas fica desse jeitinho que tá foto, tem uma durabilidade e brilho incrível que me fez apaixonar mais ainda (pintei no domingo e ele só veio descascar na sexta, embora o brilho estivesse firme e forte). Super recomendo pra quem causar muito e começar arrasando pelas unhas. Mas ó, tem que ter personalidade pra usar hein? Porque ele dividi amores e aversões extremas, num vale tirar com a primeira crítica hein? rs. E aí, o que acharam? Num é linda a cor? Quais seus azuis favoritos?

P.S: As fotos tão meio desfocadas, mas sabe como é né? Marinheira de primeira viagem é sempre assim, rs.

5 comentários

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Swatch do batom da linha Smooth Minerals da AVON

sexta-feira, 21 de maio de 2010
Olá gente bonita!!! Tava tão sumida...é que essa semana foi cheia de provas na Facul!! 3 provas é pra se "txumorrow"!!!! #ALOKA ahuahauhauhau!!
Enfim, tô vindo hoje aqui mostrar o último produtinho que eu tenho da linha mineral da AVON!
O batom que eu comprei foi "NUDE PEROLADO". Tô num vício de nude minha gente!!! rsrsrsrs!!
Aí vai a fotinha com a swatch:



Minha gente, eu acho que pela fotinha já dá pra perceber a hidratação que ele dá né!! Pois é!!! Eu amei a cor também!! A duração eu achei média, mas também ele é cremoso...geralmente não dura muito!!! Só não gostei muito do cheiro, não é forte...(não se preocupem!) gosto muito do cheiro dos batons da Avon, acho os mais cheirosos! Só que esse como é mineral, não tem o cheirinho dos outros... Tipo tem hora que parece cheirinho de menta, mas tem hora que parece de mato...ahuhauhauhaua!! Mas nada muito grave que não dê pra superar!!! No score final... está aprovado!!!
Espero que tenham gostado Amores!!!
Vcs já tem os seus? Qual cor?
xerão!
^^
=*

3 comentários

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Resenha do blush da linha Smooth Minerals da AVON + Pincel para Blush

quinta-feira, 13 de maio de 2010
Olá Amores!! Tudo legalzinho??? Olha eu aqui de volta para cumprir o prometido!! Hoje vou falar sobre o blush da linha mineral da Avon!!
Então vamos começar! A cor foi a "Rose radiance"!!


Gente, eu AMEI esse Blush!! A cor é linda e suave!!! Ele é um pó bem fininho e por isso fica bem natural na pele... nada daquelas "pataracas"(um canto pintado e outro não!) #Mayarês!!!! ahauuauahua!! Ele ainda tem uns brilhinhos, nada de carnaval tá gente, só pra dar uma iluminada!! A única coisa de negativo, é que eu não achei a embalagem muito prática!! Ela tem uns furinhos pra deixar passar o blush(acho que também não podia ser de outro jeito), só q quando vc dá as batidinhas para sair o produto, as vezes voa longe...e dá uma pequena melecada!!!ahuahhaha!! Mas isso dá pra superar muuuuuito bem, afinal as vantagens superam em muito!! E a durabilidade? Essa eu nem comento... Flores, dura muuuito no rosto!!! As bochechas permanecem rosadinhas pra todo o sempre! #Exagerada!! ahuahauaha!!

Agora é a vez do pincelzinho!! ÊÊÊ!! Esse tbm eu morria de vontade em tê-lo!!! Daí surgiu a promoção de comprar o blush+pincel e agarrei com unhas e dentes!!! ahuahuahua!!

Eu adorei, ele é peludinho na medida certa! e nada de molengo demais!! Aplica o blush direitinho!!! E tbm não solta muito as cerdas, o normal!!
Gostaram? Já encomendaram o seu? rs
No próximo post falo sobre o batom, também da linha Smooth Minerals, combinado?!
xerão!!
^^
=*

13 comentários

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Linha Smooth Minerals da Avon - Resenha da Base em pó

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Olá Amores!! Tudo legalzinho com vcs?? Vim hoje aqui pra mostrar meus novos chuchuzinhos do momento... a linha Smooth Minerals da Avon!!!


Olhem aí, eu comprei a base em pó, o blush, o batom, o pincel pra pó (pra passar a base,rs) e o pincel pra blush!!! Gente, simplesmente AMEI!!! #InLove!! Mas hoje vou falar somente da base e do Pincel!! Vamos lá!!

Vou começar com a base... a cor que eu comprei foi Marrom claro! Vejam:

Ela tem uma textura bem fininha e a cor ficou bem na minha pele!! Gente, quando eu fui passar, parecia que eu tava passando simplesmente um pó compacto normal...nada grande coisa, daí quando fui pegar o próximo passo da maquiagem e olhei de novo no espelho... Txaram!!! #Aloka ahuahah!! Simplesmente inacreditável... a pele já tinha uniformizado direitinho, MUITO BOM!!! *-*

Quanto a oleosidade... Ela não deixa a pele oleosa, só que tbm não segura a oleosidade (pelo menos comigo), com cerca de +- 1 hora a área do nariz e adjacências(rs) fica tudo oleoso! #Eca ahauha!! Mas eu acho que não é culpa da Fofa,deve ser da minha pele mesmo (minha gente vcs não tem noção de quão oleoso é meu nariz, sobretudo!)!! Aí eu resolvi testá-la colocando o magix antes dela ( já que ele promete segurar a oleosidade e fixar a maquiagem)... ASSUSTEI!!!!!!!!!!rsrsrsr!! Num é que com o Magix a durabilidade foi muito maior... e tbm segurou um pouco mais a oleosidade!! Só pra exemplificar: passei por volta do meio dia... fui no shopping... quando cheguei em casa a noite +-
20:30hs e a pele ainda tava bonitinha!!*-*


Enfim... Gostei demais!!! Só um segredinho: Eu até notei minha pele mais lisinha e uniforme, depois que eu começei a usar a base!! Mas não tenho certeza se foi exatamente por causa dela... mas tbm é muita coincidência eu ter notado minha pele melhor após usar né?!


Agora vou falar do PINCEL para PÓ!! Eu sempre namorava esse pincel...mas não tava com coragem de pagar tão caro nele!! Só que com o lançamento da linha Smooth Minerals, vc pode comprar ele junto com a base e tudo acaba saindo mais barato! Então... COMPREI!! ÊÊÊ!! srrsrs!
Vamos falar dele!

Olha o tamanho do vasourão!!! AMEI!! Ele é bem peludão e macio. Espalha bem o produto, e num larga muito os pêlos!!
Também está aprovadíssimo!!!!

E aí, gostaram? Ficaram com água na boca para experimentar?
Me contem se já usaram!!
O próximo post será sobre o blush e o batom... Aguardem!!!

Xerão!
^^
=*



7 comentários

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Escova Inteligente: Eu usei!! \o/

sexta-feira, 7 de maio de 2010
Olá Amores!!! Que sumiço o meu né?! É que as provas quando começam não terminam mais!!! Toda semana tem pelo menos uma!! Aff!!! Mas na medida do possível venho postar aqui!!! Então, hoje eu vim mostrar pra vcs que eu dei Escova Inteligente nos meus cabelos, pra vê se eles tomam jeito!! Eles são meio indecisos sabe?! Então prefiro eles lisos!! Eu já tinha feito, mas fazia mais de um ano...então já estava mais do que na hora né?!ahuahauhaua!! O produto foi da Aroma do Campo!

" O novo sistema Inteligente Aroma do Campo combina o Exclusivo BIOMAX, tecnologia de última geração, que proporciona transformação gradativa com efeito natural. Sua fórmula exclusiva é enriquecida com aminoácidos, silicone e cristais de brilho e age nos fios oferecendo uma verdadeira redução de volume e total segurança.
> Tratamento e redução de volume imediato
> Fios mais lisos a cada nova aplicação. "


Gente, tudo bem que eu não queria a tal redução de volume(Afinal o que meu cabelo menos tem é volume!!ahuahua) mas para alisar acaba tendo q diminuir o volume!!! Mas o que o produto propõe realmente é cumprido(pelo menos nos meus cabelos, pois teve algumas pessoas que aplicaram e não obtiveram o efeito liso!!). A cada nova aplicação, que pode ser feita em média de 2 em 2 meses, os cabelos ficam mais lisos e não é um liso qualquer...fica bem natural...nada espichado demais tipo palha!!!!! E realmente ele deixa os cabelos com muuuuuuuiiiiitooooo brilho!!! *-*Aqui estão as fotos do antes e depois(logo que sair do salão), e depois que eu lavei(mais recente)!!!
*Gente o que é esse resto de tinta que parece que não vai sair nunca mais das pontas do meu cabelo, por mais que eu corte!!!!! ahuahauha!!*
Ainda tá meio ondulado pq eu tinha prendido meu cabelo e também fazia bastante tempo que tinha feito a última aplicação! Quando eu der outra aplicação vai ficar lisão!!!rsrsrs!!
Amores espero que vcs tenham gostado!!!
Qualquer dúvida pode perguntar tá?!
E vcs já usaram a escova inteligente? Funcionou? Gostaram?
Xerão!
^^
=*

10 comentários

sábado, 1 de maio de 2010

Produtos que eu uso + dica pra ajudar a crescer o cabelo

sábado, 1 de maio de 2010
Olá Amores!! Falei que mandaria post novo hoje!!! Então eu tô aqui pra mostrar pra vcs os produtxinhos que estou usando para pele e cabelo!! Espero que vcs gostem, e esse post foi sugestão da Naty do Blog Makeup With Glasses!!! Muito Obg Flor!!!
Não liguem para os problemas técnicos de sempre tá!!!




Gente, se vcs tiverem alguma dica de camera boa me avisem!! Tô pretendendo comprar uma, pra melhorar a qualidade dos vídeos!!OBG!!

Gostaram?
E vcs quais produtos usam?
Continuem dando sugestões tá amores!!!
xerão!

^^

=*

5 comentários

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um Selinho!!! ÊÊÊ!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010
Olá gente!!! Tô dando uma passadinha aqui pra mostrar pra vcs o selinho super fofo que eu Ganhei da Ray do blog São apenas pensamentos!!! Vlw Flor!!!

As regrinhas do selinho é responder as essas sete perguntinhas e presentear esse selinho pra mais 5 blogs!! Vamos lá:

1- Em qual cidade você mora?
Igarassu/PE

2- Você trabalha em que?
Por enquanto só estudo, faço faculdade de Fisioterapia!

3- Se você não trabalhasse nisso, o que faria?
Como eu não trabalho...se eu não fizesse Fisioterapia, teria feito Medicina #AntigoSonho!!

4- O que mais gosta de fazer?
Gosto de fazer nada!!ahuahuhuha! Assistir Tv, ficar na net, aprender e falar sobre Beleza e Maquiagem...^^,gosto de conversar com os amigos...e muitas outras coisas!!!

5- Você trabalharia em um Setor Administrativo ou como Professora?
Setor Administrativo, apesar de quando era criança eu queria ser Professora...quem não já quis???rsrsrsr

6- Como é a sua rotina?
Depende do dia... Geralmente dia de semana vou pra Faculdade de manhã e só chego no finalzinho da tarde pra noite!! No final de semana gosto de ficar em casa, assistir Tv(rs), ter o dia de beleza(hidratar o cabelo, fazer as unhas, limpar a pele...)

7- O que faria se ganhasse, hoje, na Mega SENA?
Minina...faria tanta coisa q é difícil até de pensar!!!!Comprava carro, terminava a construção daqui de casa...ajudava um monte de gente...Comprava makes,rsrsrsrs....

Blogs :
Cantinho da Krix
Rosa Chiclete Makeup
Flor de Menina
Morena Flor Makeup
Makeup With Glasses


Amores Amanhã eu prometo que tem post novo, nem que eu passe o dia todinho editando o vídeo!!! Novamente essa semana foi de provas, e que provas, viu!
Xerão!
^^
=*


2 comentários

sábado, 24 de abril de 2010

Esmalte da semana: Onda da Verona

sábado, 24 de abril de 2010

Olá gente!! Tudo legalzinho?? Tô vindo hoje aqui mostrar pra vocês o esmalte que eu usei durante essa semana, o ONDA da Verona!! esse verdinho cheguei veio um pouquinho ralo, por isso tive que passar três camadas pra ficar dessa cor!
Semana passada eu pintei com o Turquesa da Big Universo, uma fofura, mas tava sem a máquina e não deu pra eu tirar a fotinha e postar pra vocês verem!! #Triste! Mas nao tem problema Amores, depois eu pinto denovo e posto pra vocês apreciarem a cor, combinado?!
Espero que Vocês tenham gostado!
xerão!
^^
=*

9 comentários