sábado, 24 de julho de 2010

Urgeeeeeeeennnnnteeeeeeee!! \o/

sábado, 24 de julho de 2010
Olá pessoas queridas!!! Gente, vcs lembram de um sorteio do óculos Tom Ford que eu divulguei aqui no Blog recentemente?? Pois é, meu nome tá na lista de blogueiras que divulgaram o sorteio, e eu posso ganhar esses óculos SUPER FOFO \o/!!! Para isso eu vou precisar da ajudinha de vcs!! *-*
please, passem lá no TCM--> http://tudocoisaminha.com.br/2010/07/sorteio-oculos-tom-ford-parte-i-blogueiras/ e só é deixar meu nominho (junto com o nome do Blog) lá nos comments uma vez só, não precisa ser seguidora do TCM, mas se quiser lá é bem legal!!! o meu número da lista: 21. Mayara Berenguer (Beleza Cor-de-Rosa). Se eu ganhar eu vou ficar simplesmente ULTRA-MEGA-HIPER-POWER FELIIIZZZZ!!! #Aloka
Flores, desde já muuuuuuitoooo OBG!!!
Xerão!!!
^^
=*

2 comentários:

Unknown disse...

votei lá :D boa soorte (yn)

Bibiana Terra disse...

Votei eu, minha mãe, minha irmã...
O máximo de gente que eu consegui.
Beijão e boa sorte :D
Curtindo muito as férias?
Bibi

Postar um comentário