quinta-feira, 18 de março de 2010

Comprinhas => Linha para cabelos Anti-idade AVON

quinta-feira, 18 de março de 2010

Olááááá!!! Olha eu aqui denovo pra mostrar pra vcs as minhas comprinhas...Lembram que eu tinha postado que a Avon ia lançar uma nova linha Anti-idade para os cabelos??? Pois é, eu comprei e testei!!!!!! O que eu achei???? Muito bom! Sem Falar no cheirinho que é OTEEEMOOO!!!! O conjunto shampoo, condicionador e Elixir deixaram meus cabelos macios e sedosos além de mais encorpados (O pobrezinho do meu cabelo é super pouquinho e fininho, Oh my God!!rsrsr). O meu ficou legal, será que o de vcs vão ficar melhores ainda??? Só testando!!! Procura logo uma revedendora minina!! Qualquer coisa fala comigo (tbm sou consultora Avon e Natura)!!! E depois me contem suas impressões sobre os produtxinhos!!! Não esqueçam de comentar aqui em baixo, tá?! E façam essa pessoa aqui...FELIZ!!! ^^
Xerão pra vcs Flores!!!
Até o próximo post!
=*

0 comentários:

Postar um comentário