segunda-feira, 1 de março de 2010

Que cores de sombras combinam com você?

segunda-feira, 1 de março de 2010

Oi Gente!!! Tô eu aqui denovo pra passar umas diquinhas...Mas antes quero pedir desculpas pela demora de novas postagens... é porque como eu falei antes tava passando férias em Itamaracá e essa semana me mudei de volta pra minha terrinha, Igarassu city!!ahuahauaua! Aí vocês perguntam: Mudança?num foram só férias?! Pois é gente... aqui em casa é assim..."para longe ou para perto olha o tamanho das MALAS '----------°----------' Quem vê tem a nítida impressão de que você vai começar vida nova em outro lugar!!" ahuahauhauah!!!
Mas enfim vamos ao que interessa...MAQUIAGEM!!!
Hoje vou comentar as cores que combinam mais com cada tonalidade de pele!!!!!
Para as morenas que se brozeiam fácil e ganham um tom dourado sob o sol, as cores que mais favorecem são a de harmonia quente, ou seja, laranja, turquesa, pêssego e vermelho.
Já para as branquinhas, de cabelos claros, que geralmente ao sol ficam um camarãozinho (brincadeirinha amores), as cores frias são as ideais tipo azul, violeta, rosa, branco e cinza.
Porém amores, isso não impede que vocês morenas usem cores frias e as branquinhas usem cores quentes. Depende apenas do gosto, ocasião e bom senso! Ok?!
Xerão! =*

10 comentários:

Unknown disse...

E para as girls que tem a pele negra?!?! Quais são as dicas?? Fuuii!

Mayara Berenguer disse...

oi Jack, para as garotas de pele negra tbm são cores quentes tá legal?! Acho q fica lindo tbm dourado, tons de cobre e de verde!! Já vi negras com esses tipos de cores e ficaram liindas!!!
Obg por comentar!!! Qualquer dúvida...pode contar comigo q se não souber procuro tá?!!!

^^

=*

Unknown disse...

oi Mayara achei seu blog por acaso e adorei!!!
Bem eu nao sou muito de usar sombras... gosto de make... mas nao nos olhos... como vc disse tudo depende de gosto...

parabens pelo blog
http://mdeouro.blogspot.com

Mayara Berenguer disse...

Obrigada Siméia por comentar!!
Qm sabe vc aprende a gostar de sombra acompanhando meu blog!!rsrsr!!!
De vez em quando é bom usar uma sombrinha...dá um up no olhar mesmo q seja apenas um marronzinho discreto!!!

^^

=*

Unknown disse...

oi Mayara... quem sabe com um tutorial!!! bem simples e sem cores muitos fortes... pode ser q ate use!! obrigada pelo comentario!! se quiser podemos linkar um blog da outra!!

bjo
http://mdeouro.blogspot.com

Mayara Berenguer disse...

Espero q sim siméia!!Talvez esse primeiro vc não goste muito, por causa da cor...mas mesmo assim dê uma olhadinha qndo eu postar!! Olhe depois vou fazer um Tuto em sua homenagem, pra vc aprender a gostar de sombras...se quiser sugerir cores q acha q vai gostar, eu agradeço!!! Quanto a esse negócio de linkar...não sei fazer ainda, se puder me dá dicas...a gente faz isso sim!!!
Obg!

^^

=*

Aline Simões Pires disse...

Oi, Mayara!
Também faz pouco que tenho o blog.
Pelo menos eu considero pouco, rsrsrs
Mas teu blog está indo super bem!
Tá muitoooo fofo, sério mesmo!
Estarei aguardando novidades =)
Beijinhos e um ótimo dia!
http://serumalady.blogspot.com/

Mayara Berenguer disse...

^^
Obg Alinoca!!! *-*
Vou postar um tutoril em breve (provavelmente amanhã) depois dá uma olhadinha!!!
Vlw!

^^

=*

Unknown disse...

Sugestão: gostaria de ver no proximo post algo relacionado ao dia das noivas!! Vou me casar sabado [13/03/10]!! Desde já agradeço!!

Mayara Berenguer disse...

Oie Jack, obg pela sugestão!!
Não sei se vai dá tempo de postar um tuto daqui pra sábado...mas tu pode usar dourado na parte interna dos olhos, no meio um pouco de bronze e esfumar com o marrom na parte externa do olho e côncavo!! Delineia com um traço médio e passa lápis preto na linha d'água!Ilumina com braquinho ou pérola abaixo da sombrancelha!! capricha no rímel! e coloca um batom nude!!! Vai arrasar!!
Toda felicidade do mundo pra vc tá!!!!

^^

=*

Postar um comentário