quinta-feira, 1 de julho de 2010

Minha "Saga" para assistir A Saga Crepúsculo: Eclipse

quinta-feira, 1 de julho de 2010
*Post editado
Olá meninas!! Tudo legalzinho??? vim hoje aqui contar como foi meu dia da estréia de Eclipse!! *-*


Bem, pra começar o dia de uma maneira não tão agradável... tive prova pela manhã!!! #OMG!! Daí eu e minha colegas almoçamos na Facul e fomos pro Shopping o mais rápido possível para garantir os ingressos(Nós não compramos antecipado!!) até aí tudo legal né?! Só que minha colega, que tava de carro, não sabia exatamente como chegar no Shopping Center Recife #QueVergonhaHein, e em um dado momento erramos o caminho...Uhuuu!!!!rsrs! Tivemos que sair perguntando as pessoas, uns falavam de um jeito, outros de outro e nós(tapadas) sem saber direito por onde ir!!!! Entra rua, sai rua... quando enfim tomamos o rumo certo, já mais perto do Shopping tivemos mais alguma dificuldade de encontrar o caminho!!!! MAs conseguimos CHEGAR!! êbaaaaaaa!!
Lá vamos nós saimos do estacionamento, e vamos felizes e saltitantes até o lugar do cinema...quando nos deparamos com algo parecido com uma festa!!! Pois é gente, tinha muuuuuuuuuuiiitaaaaaas pessoas, a fila tava enorme... já tinha encerrado duas sessões, e chegamos lá por volta da 13:30!!! Fomos pra fila e cruzando os dedos pra pegar a sessão das 16:15.
Bem, quando já estávamos chegando próximos a bilheteria, na tensão de ainda ter ingresso pra nossa sessão #Exagerada, escultamos gritos enlouquecidos (enlouquecidos mesmo!!!) e por alguns segundos tive a nítida impressão que Edward estava por lá!!! #ALOKA ahauauhau!! Pois é gente os gritos eram muitos e intensos!!! Quando eu fui vê, o motivo dos gritos eram cosplayers(acho que é assim que se escreve), um grupo de jovens fãs fantasiados dos personagens do filme!! Muito legal gente, eu admito que dá uma certa emoção em vê-los, pq se vestiram igualzinhos aos personagens e alguns eram bem parecidos! #PenaqueNãoLeveiAMáquina, depois eu tento conseguir algumas fotos e/ou selecionar alguma que preste do meu celular e edito esse post.
Enfim, conseguimos comprar os ingressos pra sessão que a gente queria, só q quando prestamos atenção a mulher além de ter nos tratado gentilmente #Mentira tinha trocado os horários da gente!! Arght!!! Mas ainda bem que voltamos lá e ela resolveu. Então faltava mais ou menos 2h pra o início do filme, e nós por inspiração divina, resolvemos dá uma olhadinha se já havia se formado a fila pra nossa sessão(pq nós na nossa inocência imaginávamos que não e era a primeira vez que eu tava indo numa estréia!) e já tinha umas 6 pessoas!!!!!!! :-O #OMG a gente pensava que ia dar pra dá uma passeada antes do filme, e que 1h de antecedência seria o suficiente pra irmos pra fila!!!Desistimos do passeio #Fato. Enquanto duas ficaram na fila, eu e minha amiga fomos comprar algumas guloseimas, e advinhem... tinha acabado a sacola pequena da loja, e nos deram a tamanho GG parecia até que a gente tinha comprado um eletrodoméstico ou algo do tipo pelo tamanho da sacola!!! #Mico kkkkkkkk!!! A sorte é que do mesmo jeito que faltou sacola pequena pra gente faltou para as outras pessoas, então nós não éramos as únicas de sacolão!!!!! ahahauhau!! Voltamos pra fila!! E os gritos sempre voltavam a acontecer por algum movimento diferente dos personagens! Quando faltava 45min pra hora da sessão eu e minha amiga novamente saímos pra comprar um milkshake pra acompanhar, super light hein!!!! Só que o detalhe é que pra se encontrar alguma coisa naquele shopping e um pouquinho complicado(leia-se muitoooo complicado) pra quem não está acostumado a frequentar esse shopping (É muito grande, e geralmente eu vou pro shopping Tacaruna pois é menos distante da minha casa). Quando encontramos o lugar pra comprar(15 min. depois) as meninas ligam dizendo que já estavam entrando... OMG 30min de antecendência!!! E voltamos correndo com medo de alguém tomar o lugar da gente que as meninas estavam guardando...#LoucasDesvairadas rsrsrs! A gente conseguiu entrar(as meninas trouxeram o ingresso da gente) ufa! mas estávamos sem o Milkshake...eu tbm nem queria mesmo...#Mentira. E dava tempo da gente comprar antes de voltar!! Daí minha outra colega, melhor conhecedora do shopping(ela não tinha ido com a gente pra o shopping por isso a gente se perdeu no caminho!!rsrs), disse que a gente podia ir comprar e ensinou um caminho rápido, e nós fomos e compramos!!! êbaa!!! Quando começou o filme e Edward apareceu foi aquela gritaria!!! Minha gente teve uma hora que deu uma raivinha, afinal de contas eu queria escultar o filme... mas até que depois as pessoas se controlaram e deu para assistir, claro que em algumas vezes tinham momentos de loucuras das pessoas que voltavam a gritar, e vale salientar que de vez em quando dava pra escultar os gritos das pessoas do lado de fora com os cosplayers!! O filme foi super legal, (melhor que Lua Nova) e fomos pra casa felizes e satisfeitas com a tarde divertida apesar dos imprevistos!!
PS.: Na volta ainda entramos numa rua errada, mas que foi de mais fácil resolução!!!rsrsrsrsrs!!
E aí? Post grande hein? Dava uma mini novela né? #Exagerada!!!
Gostaram?
Gostam da saga Crepúsculo? Já assitiram Eclipse?
Xerão amores e até o próximo post!
^^
=*

Aí vai um vídeo que eu vi no YouTube, da estréia com os Cosplayers!!


4 comentários:

Unknown disse...

Sou apaixonada pela saga, não vejo a hora de ter um tempinho para ir ao cinema para assistir Eclipse, eu estava vendo os trailer pelo you tube. to louca de ansiedade.

Xeroo
http://deliriosdadayse.blogspot.com/

Krix Apolinário disse...

Rsrs, sinceramente eu DETESTO essa Saga... Depois dá uma lida nas obras de Anne Rice, tenho quase certeza que depois que você lê Armand, Lestat, Pandora... Tu vai se perguntar o que diabos essa autora da Saga Crespúsculo estava pensando quando escreveu os livros... Acho muito novela mexicana essa Saga...

Bjs :*

May ♡ Vanity disse...

É fofa eu gosto sim da saga...e num é por conta dos atores não...muito antes do filme estrear...o primeiro...eu já tinha começado a ler "crepúsculo"...Enfim..tem gente que fala mal da saga e nem se quer pararam pra ler um livro inteiro e entender a obra toda...se deixam influenciar somente por filminhos e jovens adolescentes desvairadas!...Enfim, cada qual com seu gosto...Eu tbm não gosto de Harry-potter, mas nem por isso fiquei falando mal da obra...já li esse livros de Anne Rice e Pandora...São bonzinhos!...Mas ainda assim prefiro minha novela mexicana...se conforma pow!!!!
Eu amei seu post com sua história toda...já eu não tive a sorte de ver o filme...tudo ESGOTADO!!!...

Unknown disse...

kkkk amei tua saga!

Postar um comentário