sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Comprinhas Abelha Rainha + Mini sacolada

sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Olá meninas!! tudo legalzinho?? Hoje eu vim mostrar pra vcs umas comprinhas que eu fiz na Abelha Rainha.

Isso mesmo gente, vcs não estão vendo errado... Comprei um shampoo de lavagem a seco {ã? como assim?} num é preguiça de lavar com água, é pra ver se dura um pouquinho mais a chapinha no cabelo(tipo 2 dias?) #CabeloHiperOleoso, mas depois eu faço uma resenha sobre ele ok?!
Comprei também um batom rosa (Shine colours matte Rosa chiclete) #vibeRosa, Um glitter iluminador (8016) lindão e um kajal demaquilante. Ainda falta testar direitinho as coisinhas...depois conto pra vcs!!
Segundo assunto do post...Na semana passada juntei três primas minhas e fizemos uma mini sacolada no centro do Recife!! #iupi!!!! Sintam só o drama, as três são mais novas do que eu(As "Crionças" têm 14,16 e 20 aninhos {a última nem é tão mais nva assim!rs}), estava me sentindo a tia levando as crianças pra o parque de diversão!!! #Aloka uahauauhauaua... é nessas horas que vc sente que está ficando velha #ExageroModeOn! Pois é, praticamente fiz a iniciação dessas criaturas a esse mundinho do consumismo das coisinhas BBB... (ops, foi mal mamães das minhas priminhas!!rsrsrs). Batemos perna, e no final todas estavam felizes e saltitantes com suas comprinhas e acreditem, as mamães até ficaram felizes, pq elas até aprenderam a pechinchar e compraram um monte de coisinhas dentro do orçamento que elas designaram!!!ahahhauahua!! depois eu peço pra elas as fotos das comprinhas delas e edito o post, OK?!
Gente, eu não ia comprar nada, mas num resisti... comprei duas coisinhas... (Cadê o exemplo de economia? Que feio Mayara!)


Entendam, essa máscara hidratante pro cabelo praticamente tem escrito: "Feito pra Mayara" ahahuhau!! sabe pq? para cabelos com pontas duplas e extra-secas (oi?falou comigo?) e ainda mais que minha prima falou que achava essa marca boa... então, me joguei! E nem foi tão cara...um pouco mais de 4 reais. A outra coisinha que me chamou e eu não resisti foi esse esmalte lindão da Hits Speciallitá (678), é um verde lindão!!!( na foto não dá pra ver direito), provavelmente amanhã eu mostro pra vcs ele nas unhas!!
Foi ótima a mini sacolada, temos que marcar denovo viu primas?!
E é isso queridas, espero que tenham gostado!!!
Xerão!!
^^
=*

14 comentários:

Unknown disse...

Oi MAY,
OS PRODUTINHOS
DA FINALLY SÃO ÓTIMOS

BEIJINHOS

Mayara Berenguer disse...

Dayse: Que bom Dayse!! Tstei uma vez só e gostei, quero usar mais algumas vezes pra falar aqui no blog!!
OBG pelo comentário!!

^^
*

@NelCavalcanti disse...

Que massa esse shampoo!! Testa e diz se é bom meeeesmo, tá?
Quero ir na cidade amanha dar uma passeadainha... Hum...
;)
Beeeijos

Mayara Berenguer disse...

Nel: legal né?! eu já experimenti ele hoje... mas nem conta muito pq fez friozinho...quero testá-lo no calor pra submeter ele ao teste de fogo!! hahauauha! #BichaMá rsrsrs!!
Depois faço uma resenha dele aqui no blog!!
xerão e OBG por comentar!

^^

=*

Liberté conditionnelle disse...

Você também é de Recife que legal:D

Debbee disse...

Nossa, se for bom preciso desse shampoo agora! kkkk
Bjs

Lilimakes disse...

Oi flor!

Amei seu blog viu? :D É Mara!

Passa no meu e segue também :D

Beijoooooooo

Makeup: http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

**************

Silvane Hempel disse...

Tem um selinho pra vc no blog
http://estilodasil.blogspot.com/
bjo

Luciana De La Vega disse...

Eu já ouvi falar do shampoo a seco.
Só ouvi falar, nem sei se tem aqui por Porto Alegre.
Só sei que o esmalte modha eu ainda não achei. =/
Vou esperar a resenha do shampoo!

Tenha um ótimo domingo!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Krix Apolinário disse...

Adorei as compinhas, não conheco essa marca Finally...

Bjs :*

Flavia disse...

Quero saber sobre o shampoo!! Depois conta.
E o batom é lindo, onde encontrou Abelha Rainha? Site mesmo? Bjo

Ceci disse...

amei o baton rosa eu quero
lindo

Tacyla disse...

oooi!esse batom é lindo mesmo!
eu tenho e ja comprei mais dois com medo de nao ter mais depois!hehehe...
to começando agora,passa la no meu blog pra dar uma olhada!bjoo

claudia disse...

Gente alguem sabe onde encontro abelha rainha em recie?

Postar um comentário