domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte da semana: 678 da Hits Speciallità + Presentinho \o/

domingo, 8 de agosto de 2010
Olá meninas!!! Tudo legalzinho?? Tô vindo hoje mostrar o esmalte que eu comprei na mini sacolada!!rsrsrsr!!Logo quando eu o vi na loja fiquei apaixonada, principalmente por causa desses reflexos durados que ele mostra no vidrinho... então comprei!!! Mas aí veio a decepção... quando eu passei nas unhas, cadê os reflexos dourados?? Buahhh!! Na unha não fica reflexo nenhum, ele dá uma embassadinha... não fica nem fosco nem brilhante!!! Ele tem cobertura boa, duas camadas foram suficientes pra dá a cor!! Gostei do verdinho dele, mas se tivesse os benditos reflexos ia ficar SHOW!! Quanto a durabilidade, nas minhas unhas, não foi um espetáculo, depois de +- dois dias já começou a lascar na ponta da unha. E aí o que vcs acharam do esmalte?

Agora, quanto ao presentinho que eu falei no título do post... Olha o que eu ganhei da minha irmã essa semana...
Essa luminária LINDA e ROSA!!! *-*
Ain, gente eu tava querendo tanto uma luminária, pra dá uma melhorada na qualidade dos vídeos, eu dei uma parada nos tutos por causa disso tbm... (tava querendo a luminária, e tô querendo comprar uma câmera digital melhor). Quando eu cheguei em casa que ela me mostrou, dei pulos de alegria #Aloka!!! Num é a coisa mais fofa?? E ela ainda me disse o seguinte: Isso aqui é pra tu passar mais tempo gravando os vídeos e largar um pouquinho o computador pra eu poder usar!!! ahuahuahuahau!! Mas vê se eu posso com uma coisa dessa? rsrsrsr
Obg Irmã querida!!

Xerão amores e até o próximo post!!
^^
=*

7 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

Oi Mayara ,adorei sua luminária,tô precisando uma destas pra mim ,pois como minha casa é pequena ,meu computador fica no meu quarto e a noite pra ficar digitando é um trabalhão no escuro !!!!
BJKS!!!!
http://sandrinhamorenah.blogspot.com/

Krix Apolinário disse...

Liindo o esmalte, mas os hits que usei até agora estavm muito ralinhos, e isso me deixou um tanto triste, apesar de achar as cores lindas :)

A luminária é muito fofa tbm adorei :)

Bjs :*

Flavia disse...

Adorei a luminária!
To querendo comprar uma tb, pra melhorar as fotos. Essa é linda. Bjo

Unknown disse...

Mayara a cor do esmalte
é lindo
mas a iluminaria é um arraso.
xerinhooo

Karina Camerino disse...

Oi, Mayara!
A cor é linda mesmo! Adorei!
E o seu presentinho é muito fofo!
Bjinhos!

*** Andrea Garcia *** disse...

O blog tá lindo...
E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Anônimo disse...

Eu pensei em comprar esse verdinho da Hits, acabei deixando.
É lindo né??

Beijaãão

Postar um comentário