terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo visual!! #MulherDeFases

terça-feira, 19 de julho de 2011
Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?? Lembram que eu falei que tinha mudado o visu, de morena estava LOIRA!!! Pois é, hoje eu vim mostras pra vocês como ficou e contar o que foi feito, quem sabe inspiro novas Loiraças!!! rsrsrsrs!


Fiz no salão da minha tia, ela puxou as mechinhas na toca (aquela cheia de furinhos), descoloriu e usou a tinta 10.01 - Prata polar da Cor&Ton bem rapidinho pra matizar (é assim que se fala?? rsrs). Além disso fiz escova inteligente, mas dessa vez foi a profissional, não foi a da Aroma do Campo que eu contei pra vocês em outro post (AQUI).


E aí? Gostaram? \o/
Xerão pra vocês e até o próximo post!!
^^
=*

4 comentários:

Dicas Femininas disse...

Que linda vc é flor parabens ficou mara o depois estou seguindo seu blog me visite se gosta me segue beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Geny Iwankio disse...

Ficou lindérrimaaaaaaaa!!!!!!!!!
*-

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
http://www.metalmake-up.blogspot.com

Mariana Yumi disse...

adorei!

Anônimo disse...

Ei linda, adorei estar aqui e vim te convidar pra fazer uma visita em meu espaço tb!

bjks

Postar um comentário