sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem é vivo sempre aparece!! =D

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Boo!!! #Susto rsrsrsrs!!

Olááááá pessoas queridas!!! Quanto tempo hein?! Faz quase um ano que não posto nada no blog... Muitas coisas aconteceram nesse tempo...
-> Comecei a namorar e já tô solteira de novo!
-> A faculdade cada vez mais me deixando com tempo zero!
-> De morena, tô loira ^^

São muitas novidades... aos poucos vou falando pra vocês!!
Foi triste ter deixado vocês, mas tô tentando voltar na medida do possível, Ok?! Amanhã tem, finalmente, a postagem com o batom misterioso do post passado ( de 1500 anos atrás... kkkkkk!!)
E vocês? O que me contam de novidade desse tempo de ausência minha! Quero saber, tá?!
Xeruuuuuu!!
Até amanhã!
=*

1 comentários:

Nanna Malta disse...

Ta solteira? Quero saber esse babado!
E eu tenho o batom misterioso, é lindo, mais meu queridinho mesmo virou o Coral, amo esse batom!
Olha, quero te ver, e leva a revistaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário